domingo, 17 de maio de 2009

O ultimo livro da saga Crepusculo ->Breaking Dawn


Bom, hoje novamante jah é domingo e confesso ficar super admirado de como o final de semana passa tao rapido no inverno! Poxa, num da nem tempo de curtir direito e jah tenho que me preparar para segunda feira (odeio as segundas!) Bom mas deixa eu continuar no objetivo do post e parar de falar sobre mim. Eu entrei no site de Stephenie Meyer e estava vendo as novidades da nova saga que eu adoro "Crepusculo", e naum resisti quando eu vi o titulo do ultimo livro (ainda estou lendo o segundo.) "Breaking Dawn" que ainda não tem titulo em português mas naum vejo a hora que ele chegue nas livrarias pois quero saber a continuação desse romance e saber se Bella vai ficar com Edward ou com Jacob e se ela ainda vai continuar mortal ou se ela vai se tornar uma imortal pra viver eternamente com seu amor Edward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário