sábado, 16 de maio de 2009

Fashion Rocks


A cantora Mariah Carey vai se apresentar no Rio de Janeiro em outubro durante o evento Fashion Rocks, que promete combinar música e moda, com desfiles de grandes estilistas internacionais. Versace, Marc Jacobs e a marca brasileira Lenny já estão confirmados para o evento, marcado para 23 e 24 de Outubro, no Hotel Copacabana Palace e no Jockey Club do Rio, respectivamente.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) durante coletiva de imprensa do Fashion Rocks, no hotel carioca. Os organizadores do evento afirmam que Mariah Carey é apenas a primeira atração musical anunciada. Outros nomes devem ser anunciados nas próximas semanas. "É difícil casar datas com bandas grandes como as que queremos, mas estamos tentando", disse o diretor da parte musical do evento, Christian Lamb, que já comandou turnês de Madonna, Coldplay e Lenny Kravitz.
O Fashion Rocks é um evento internacional que começou em Londres em 2003 e já teve edições em diversos países Europa e nos EUA, em que já se apresentaram artistas como Jamiroquai, Beyoncé, Elton John, Foo Fighters, David Bowie e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário