quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rihanna Lança S&M, e eu amei! Aloka!!


Rihanna estreou hoje o videoclipe do seu próximo hit “S&M”. Quando fiquei sabendo que ia ser dirigido pela Melina (“Rude Boy”, “Hard”, “Rockstar 101″) eu sabia que não teria como dar errado. Riri dá uma de Britney e vira os holofotes para a mídia soltando os cachorros em todo mundo que a chama de slut, whore e dizem que além de cantar como um bode ainda tem problemas com os pais e é uma lésbica que idolatra o Diabo e tem pacto com os Illuminati, rs.

Então o que esperar de uma música que usa S&M com dois significados: o tradicional sadomasoquismo e a invenção da cantora (ou da compositora Ester Dean) “Scandals & Media”? Que tal repórteres amordaçados, Perez Hilton sendo feito de cachorrinho, matérias na COX News, dominação, bondage, submissão, fetiches, bonecas infláveis, comer uma banana com muita provocância e muito, mas muito látex. O cabelão vermelho não precisa nem comentar né? Isso a gente já acostumou.

A fotografia é incrível e tem uma pegada muito anos 90 principalmente em ângulos e movimentos de câmera, e apesar de ter sido dirigido pela Melina a gente pode dizer que ela acordou bem David LaChapelle no dia hein? Bem parecido com o trabalho do fotógrafo/diretor, mais especificamente o clipe de “Do It Well” da J.Lo.

Rihanna - S&M from Gustavo Henrique on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário