sábado, 30 de outubro de 2010

Eu te falei! Pense bem antes de votar!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ele adora deixar as "meninas" doidinhas!

Veja a foto, porque eu não quero falar mais nada! Bom... Vou falar que ele é pelo menos, para as menos informadas e dasantenadas. "David Beckham."


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como eu queria esse Capitão!

Meus queridos visitantes, a foto a seguir rolou durante as filmagens do filme Capitão América, e confesso pra voces... Me da arrepios toda vez que olho essa foto! Chris esta irrestivel e ao que tudo indica esta representando muito bem o capitão! Bom vou terminar esse post logo, porque senão eu não eu vou ter um infarte, é muito musculo num homen só! A pouco tempo atras ele era assim!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

Dica de som para seu Sabado.

No sabado nada melhor do que uma musiquinha pra animar seu dia, ne?
Por isso vou tentar trazer todo sabado uma musica pra animar o seu sabado. a dica do primeiro sabado fica para kings of Leon, banda que conquistou o mundo com "Use Somebody", eles alem de romanticos tem sua musicas baladinhas, uma delas e "Sex on Fire" que é a dica de hoje. A musica e maravilhosa, um rock que promete fazer vc bater o cabelo!

Sex On Fire - Kings Of Leon from dannieelship* on Vimeo.




Agora é so curtir! Bjos bom sabado!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Só existe uma !



Depois de sua faze de Loka da Xereca, Rihanna volta a ser aquela cantora da balada, porém mais madura e cheia de atitude. Only Girl e o novo single de seu álbum que será lançado em Novembro e já tem clip e tudo mais.



A musica tem parceria com o querido das pistas David Guetta, novamente né porque se voce não sabe ela e David ja fizeram outra parceria antes, num video promocional da Doritos que vem em duas versões, uma bem colorida e outra bem dark! Confira:



Como diz o titulo do blog, Rihanna só existe uma! e ela é excepcional!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entenda o porque!

Ultimamente tenho colocado somento fotos de Jared Leto vocalista da banda 30 Seconds to Mars, acho que voce ja deve ter notado que eu me tornei fã confesso da banda, e amo ele tambem, mas isso tudo tem fundamento. As fotos que vem sendo postado aqui tem assinatura de Terry Richardson e foram tiradas durante as filmagens do novo clip que a banda esta produzindo, do single Hurricane. Eu como amo a banda, o Jared e Terry, acheiu que devia compartilhar com quem visita o blog,a voces meus queridos visitantes meus esclarecimentos e ja anuncio que depois de Jared tem mais fotos em parceria de Terry Richardson.

Sacolas, ah sei lah o qe falar!!


sábado, 9 de outubro de 2010

Oh inveja!!!

Matheus Mazzafera sabe como se divertir na nigth, com otimas companias. Matheus vive uma vida de luxo, rodeado de tops lindas como  Alessandra Ambrósio, Ana Claudia Michels e mais.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esse é Jared Padelecki nos sets de Sobrenatural. Ao que tudo indica  vamos babar bastante nessa nova temporada!!