quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Victoria's Secret - Catalogo por Alessandra

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Campanha Sérgi K - Baphonikáááá!!!!





A nova campanha da grife masculina Sergio K está um arraso!! As fotos foram feitas em uma boate Novayorkina, ao inves de Marlon teixeira que arrasou na outra cmpanha dessa vez Sergio Trou o ator Colin Egglesfield, um gatérrimo junto de uma stripper do qual não me interessa muito o nome (ela não é famosa). E o fotografoda campanha não poderia ser ninguem mais nem menos que o terrivel das cameras Terry Richardson.

 

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010 - WHITE Carpet!

Ontem foi dia de VMA, a premiação que causa o maior furor na midia! Não por menos, afinal este ano no Red Carpet - que na verdade podemos dizer WHITE Carpet. - tinhamos Lady Gaga, Pen Badgley de GossipGirl, Joe Manganiello de True Blod,Ke$ha, Katy Perry, 30 seconds To Mars, Paramore, Rihanna, Eminem  e muito mais.
Na noite Lady Gaga saiu vitoriosa, levou para casa oito prêmios, dentre eles o mais esperado da noite, o de Video do Ano, com Bad Romance. Seus figurinos foram um show a parte, gaga fez apenas tres trocas esse ano diferente do ano passado, mas causou furor em cada uma delas, na chegada com um vestido, acessorios e sapatos de Alecksander Mcqueen, depois subiu ao palco para receber um dos oitos premios com um Armani e depois um vestido que lhe rendeu o titulo de "Filé da Noite", pois era todo de carne.

  
Ke$ha


Miranda Cosgrove

Pen Badgley

Joe Mangalliano


30 Seconds To Mars

Hayley Willians

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Querida Pandora.

Essa gringa tem um blog - O www.misspandora.com - que é um estouro entre fashionistas  e alcança a media de mil visitantes diarios ( #ohinveja! ). Ela ja se tornou queridinha de varias grifes o qual lhe entregam suas roupas para ve-las no blog. Sem contar que ela sabe ser bonita tambem... Pandora segue a risca tendencias e novidades do mundo da Moda, sem contar que tem um talento nato pra fotografia. A foto a seguir por exemplo faz parte de um ensaio de seu blog no qual ela inspirou o make na onda crepusculo, e vestido leve fluido que deu a ela uma certa leveza criando efeitos esvoaçantes.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tom Ford p/ Mulheres.

Não, não é o que voce deve estar pensando.
Ele não virou hetero, apenas vai lançar uma coleção feminina que promete causar furor!