domingo, 30 de maio de 2010

Diesel

A Campanha da Diesel sempre tem um que de irreverente.São poses inusitadas, e o melhor de tudo, modelos com muita pouca roupa, e corpos cheios de curvas e todos volupitosos. É claro que no mundo da moda quando se refere a belos corpos a maior referencia que existe é o Brasil. Somos considerados um celeiro de modelos lindos e adorados pelos estilistas mais famosos do mundo. E na diesel temos ninguém menos que o guapo de Marlon Teixeira, o moreno é adorado por Karl, tanto que estreou uma campanha inteira sozinho pra Dior, e aqui aparece junto com outros modelos pra Diesel.
 
 
 

Top's: Gisele Bundchen




Vem Aí: Eclipse!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Melissa no #Fashion Rio.


Gente essa é quentinha!! Acabei de ver no twitter de ninguem menos que Paulo Borges essa melissa que vai ser lançada hoje no Fashion Rio!! Ela foi criado por Gaetano Pesce, na verdade não sei ainda que é esse Gaetano, mas sim que souber mais sobre ele e se achar interessante eu posto. A se voce quer ficar tudo sobre SPFW e Fashion é só seguir o Paulo Borges no Twitter,

Fernando é uma História de superação!

Muitos podem não se lembrar, mas Fernando fernandes foi um dos participantes da segunda edição do BBB. Por pura falta de sorte , Fernando sofreu um acidente que o deixou paraplegico, o moço que tambem era modelo, ou melhor ainda é!! Provando a todos que não ficou imcapacitado mesmo depóis de não poder andar, Veja só uma matéria que copiei do site EGO: Estas são as fotos dos bastidores do ensaio caliente feito por Fernando Fernandes e Cleo Pìres. A atriz e o ex-BBB posaram para as lentes de JR Duran para a campanha de verão 2011 da grife Vide Bula, primeira de Fernando depois do acidente que o deixou paraplégico em julho do ano passado. "Foi ótimo voltar aos estúdios. Não achei que voltaria a modelar tão cedo", disse o ex-BBB. E tem mais, sobre paternidade veja só o que o guapo falou:

"Não fazia ideia de como era a vida sexual de um cadeirante, nunca tinha parado para pensar. Hoje tenho plena consciência de que sexo não é só penetração. Fui descobrindo outros meios de ter prazer. No começo, estava desesperado porque achava que tudo ia acabar [risos]. Morria de medo. Agora, me tornei um rapaz muito mais talentoso [risos]. É preciso redescobrir a sexualidade", afirmou.

Com a questão da libido bem resolvida, o modelo também faz planos para o futuro, inclusive em relação a se tornar pai. "Sei que é possível e vou fazer de tudo para ter filhos. Adoro criança", revelou ele ao jornal.




sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tom Ford! Quero um terno Seu!


Alem de super charmoso, esse estilista arranca os maiores suspiros que você possa imaginar de um homem.

Calma não pense outra coisa. Ele é estilista e tem uma grife própria masculina, no ramo ele é considerado o melhor designer de ternos, não existe grife que passe por ele em excelência, acabamento e qualidade, olhe em seu site e você verá quão lindo são seus ternos!
Aqui!

Ah!! Que Euphoria!!

Eu vou dizer que me empolguei um pouco quando disse sobre o perfume de Marc Jacobs, e por isso não aguentei e vim falar do meu perfume! Eu comprei ele no inverno passado, e desde então na vivo sem ele. Ele é super exotico,Sexy e romântico, esse perfume foi feito para mulheres modernas e sedutoras, é ideal pro verão, porem não deixo de passar ele no inverno, é muito gostoso e eu recomendo! O preço pode variar, a ultima vez que eu comprei paguei R$88,00 no frasco de 50ml no paraguay, aqui no brasil dvido a importação o preço dobra (infezlimente).



Quero ele todo pra Mim!! O perfume é claro!
















Marc é mega lindo e super talentoso!! Ele dirige a criação artisitica de duas grandes grifes, a primeira Louis Vuitton, e a segunda sendo sua própria grife e que leva seu próprio nome, Marc by Marc Jacobs. Agora, além de tudo isso ele também lançou sua própria fragancia, que segundo ele arremete a seu estilo, ou seja deve ser super irreverente e sexy!








Jah pensou se Marc se juntasse a Tom Ford para fazerem propagandas publucitárias?

Top's! - Alessandra Ambrósio.