quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sapatos 02

Gente babem nos calçados que o designer frances Christian Louboutin cria, é um mais lindo que o outro, sem contar que todos eles tem o solado vermemlho, super sexy isso né?? Mas atenção esses calçados não é para qualquer bolso não!! Eles custam cerca de 5 mil á 8 mil no MINIMO! Eu ate queria postar os preços desses calçados mais prefiro nem comentar, agora voce pode comentar o post né??

Bjus até o proximo!

Xau!

VSFW, Adoro!!


Pra quem não sabe ainda, vou anunciar sou super fã da grife de lingerie Victoria's Secret, e para vocês desfrutarem mais um pouco do que eu estou falando, vou postar algumas lingeries que eu mais gosto, que foram apresentadas nos desfiles. ( Já assisti todos.) Ah! Ja que voce passou aqui aproveita e deixa um comentario sobre o blog, eu vou adorar!!

Walpapers de Lua Nova!!

Então como todos que por aqui passam ja devem saber que eu sou super fã do best seller Crepúsculo, por isso e outros motivos vou por a disposição de quem tambem é fã e curti pra caramba esse romance que ta fazendo a cabeça de milhares de possoas pelo mundo inteiro os Walpapers para voces colocarem na tela de seu pc,(vc's irão adorar!!)


Ps*: Para salvar o walpaper em otima qualidade basta clicar na foto e salvar no seu pc!





Robert Pattinson foi eleito o homem mais sexy do MUNDO!!


Robert Pattinson foi eleito o homem mais sexy do planeta pela 'Heat Magazine'. O ator, de 22 anos, venceu nomes de peso como Johnny Depp, Brad Pitt e Zac Efron.
O editor da revista inglesa, Julian Linley, acredita que o Edward, da saga vampira 'Crepúsculo', influenciou a votação dos leitores.
"Ele é muito bonito, mas muito de sua popularidade vem do personagem Edward: forte e misterioso. É a fantasia de grande parte das mulheres", disse.

Lua Nova!!


Ok, confesso a vc's qe minha vida anda muito agitada e qe naum ando tendo tempo nenhum pra editar no blog, mas agora estou com uma noticia super da hora!!
Vazou essa semana mais uma foto dos set's defilmagem de Lua Nova, nela aparecem Alice, Bella e Jacob, acho que essa deve ser a hora em que Alice conta a Bella que Edward foi pra Itália atrás dos Volturi!! (só quem leu o livro sabe do que eu estou falando.)
Nossa ainda faltam 4 meses para a estréia do Lua Nova no Brasil, mais eu não vejo a hora, pois estarei no cinema mais próximo para conferir de pertinho.